San Pedro de Atacama

| |

AHHHHH!!!!!!!!!!!!
Até que efim consegui escrever, passei toda a madrugada do dia 7 no aeroporto de Guarulhos, conheço todos os cantos desse aeroporto agora, cada fugura conheci nesse noite, uma menina de Porto alegre, que conheceu umas pessoas da Turquia na internent e se mandou pra lá pra ficar 22 dias, uma peruanan que já estava a três dias no aeroporto, vinha de uma viagem a Itália, eu passei uma noite já achei o trash, imagina três dias, é a Tom Hanks de saia, em 'O Terminal'. Peguei o vôo pra Santiago as 8h e cheguei as 11h da manha, de lá tive que esperar até as 15h pra embarcar a atendendte da Lan Chile num foi com a minha, fiz o check-in assim que cheguei, e ela me deu aultima poltrona e no meio, mas valeu vim entre dois chilenos amigos, que trabalham na mina de Calama, muito gente boa os caras, me ajudaram a pegar o transfer, foram super simpáticos. Ah, e minha chegada a San Pedro de Atacama, o hostel, era muito ruim, dormi num triliche, e o telhado era tipo de palha, o banheiro casinha de madeira, com água gelada. Mas, e só diversao (quando chegar no Brasil eu ponho os centos). San Pedro é uma cidade típica de interior, quente demais, eu achei que vinda do nordeste ia ser fichinha, mas o negócio é pesado, tô toda descascando, aqui num adianta protetor solar,e bloquedaro mesmo, a cidade é muito cara, mas tamem tudo vem de fora, num tem nada de San Pedro, mas o lugar é legal, cheio de Brasileiro, Detalhe.

0 comentários:

.