Quanto tempo!

| |

Desde Mendoza que eu nao dou as caras, mas porque era dificil entrar nesse blog, em Santiago quase nao fiquei no Hostel, adorei santiago, e o melhor de tudo achei barato, comi bem, passei bem. Fui a Viña del Mar, sinceramente, prefiro minhas praias, valeu ir, o lugar e legal. Preferi Valparaíso, que uma brasileira na fila falou tao mal... a casa do Neruda "La Sebastiana" é linda, to levando um poster dele pra casa, infelizmente, nao consegui ir ate La Isla Negra, quem sabe outra vez, aliás falando em levar pra casa, minha mochila parece uma bodega, também deixei pra comprar os vinhos no Chile, porque me fizeram o maior terrorismo sobre a aduana. Mas ate que foi bem tranquilo, fui de Mendoza pro chile numa van pra economizar dindin, que ta faltando, e foi uma aventura, o motorista louco total, ultrapassava tudo que era coisa, mas a visao que se tem de tudo ate supera o medo, e foi bom por que nem deu sono e consegui ver tudo, Las Cuevas a noite, lindo, lindo... Voltando a aduana, eu tinha o squeeze cheio de coca cola, me fizeram virar tudo, nao os soldadinhos, mas as meninas, achando que os caras iam implicar, eu so os ouvia dizendo "salud" eles nem ai, so na hora de passar as bolsas que perguntaram se tinha comida, a minha so tinha uma barrinha de cereal, que ele deu de ombros pra ela. Apesar da emocao da vam foi tudo traquilo, outra parte do pessoal que viajava conosco, foi de onibus chegaram em Santiago mais tarde e demoraram na aduana, tiveram mala aberta, essas coisas. Meu protesto do Chile, ou melhor de Santiago, so e contra os taxista, so querem levar vantagem.

0 comentários:

.